Filha de William Bonner de 16 anos questiona pai sobre prisão de Justin Bieber no JN

Filha de William Bonner, Laura, de 16 anos, se preocupou com o ídolo Justin Bieber, que foi preso nesta quinta-feira (23) - mas liberado em seguida - por dirigir embriagado e promover um "pega" em Miami, nos Estados Unidos.


Em conversa com o pai e apresentador do "Jornal Nacional" pelo aplicativo de celular Whatsapp, a adolescente quis saber se o assunto ia ser abordado no telejornal de maior audiência no Brasil. "Vocês vão falar que o Justin foi preso hoje no jornal?", perguntou Laura 34 minutos antes de o "JN" entrar no ar.

O pai, coruja, foi fofo na resposta à filha, logo em seguida: "Claro! Não posso? Você não falará mais comigo?". Ela devolveu: "Risos. Pode! Claro. Eu ainda não entendi direito o que aconteceu".


Bonner mostrou a conversa entre ele  e filha no Instagram  para os mais de 240 mil seguidores dele. Os fãs adoraram: "Sensacional", disse uma. "Amei", escreveu outra. "Notícias em primeira mão", comentou outro fã. O apresentador e Fátima Bernardes ainda são pais de Vinícius e Beatriz.

Laura está no centro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário