Anitta diz que é fã de menininhos

Vendendo a imagem de “menina má”, Anitta não foge do estereótipo de menina romântica.


Em entrevista à revista Sexy, a funkeira do Show das Poderosas revelou que não sai beijando qualquer um na balada.


— Eu não gosto disso de beijar e não saber quem é amanhã. Gosto de ver de novo. Não gosto da sensação de ficar e transar com um estranho.


No início da carreira, Anitta namorou o rapper Diego Thug, do Bonde da Stronda.

Desde que terminou com a promessa do rap, a funkeira teve seu nome envolvido com o de Caio Castro e Eduardo Sterblitch.

Apesar de ter namorado apenas "bad boys" do mundo da fama, Anitta confidenciou que gosta mesmo de menininhos. Quem diria, hein?  

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Não adiante seu recalque nem luta karate se tu continuar de frescura vai aguentar o meu paranaue!

      Excluir
  2. nojo , sem graça e as letras da musica são podre . Se acha linda gostosa e maravilhosa toda falsificada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahhahhaha

      Excluir
    2. '' O meu sensor de recalcada explodiu, pega a tua inveja e vai pra ...''

      Excluir
  3. pega no meu menininho então safadjnhaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Pega no meu menininho então sua safadjnhaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Toda Rapariga é pedófila

    ResponderExcluir
  6. qual homem maduro iria aguentar a tua conversa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, tio will falou tudo agora kkkk

      Excluir
    2. Quem disse que ela quer assunto ? Véio babão e chato,vai pro bingo !

      Excluir
    3. Conversar kkk xofala pro c oq ela quer! Tenho 15 anos, seu pego ela a empeno igual um berimbau! ;-D

      Excluir
  7. Essa coisa pegaria até um cachorro se tivesse grana,faça me o favor....

    ResponderExcluir
  8. Assim como um feio vira lindo, um velho num Audi, Ferrari ou Lamborghini vira menininho na hora.

    ResponderExcluir
  9. sera que ela topa um menininho de 24 anos como eu :P
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Porque os menininhos são tão infantis e imaturos quanto ela.

    ResponderExcluir