Paulo Gustavo faz desabafo em rede social: “Me relaciono com homem, mulher, flor, fruta”

Aparentemente esgotado de boatos em relação à sua sexualidade, o humorista Paulo Gustavo resolveu mandar um recado a todos os seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (10), e deixou claro: “Me relaciono com quem quiser”.

A mensagem começou com o seguinte texto: “Gente, as pessoas se preocupam muito com a minha sexualidade! Eu me relaciono com homem, mulher, flor, fruta... com quem eu quiser. Porque quem manda em mim sou eu”.

E continuou: “Trabalho, sou honesto, meus pais, minha irmã, meus amigos, meus fãs me amam como eu sou!”.

Por fim, Gustavo comentou que teria sofrido algum tipo de preconceito pelas redes sociais e completou: “E como tem gente baixo nível e preconceituosa na internet! Aff! Vou ser feliz e fod*-se! 2013! Risos”.


Os comentários foram de elogio e apoio. Um fã, por exemplo, disse: “Você é demais! Puro talento!". (Site de O Dia)

5 comentários:

  1. Não sou fã do cara, não gosto nem desgosto do trabalho dele, mas, convenhamos: que diabos interessa se ele transa com homens, com mulheres ou com a merda que for? Por que as pessoas se importam tanto com isso? Eu não ligo a mínima sem ser fã do sujeito; se fosse, ligaria ainda menos! Vão arranjar o que fazer!

    ResponderExcluir
  2. Independente dele se relacionar com a fauna ou flora, a chatice e ausência de talento continuam as mesmas.

    ResponderExcluir
  3. A preocupação com a vida aleia é impressionante. Deixem o cara em paz.

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo e me relaciono com todo mundo (mas só faço sexo com mulheres).

    ResponderExcluir
  5. o que tem de fiscal de CU não esta escrito, desde que não seja o meu envolvido no ato eu não vejo problema algum.

    ResponderExcluir