Luiza Possi sobre suposto romance com Maria Gadú: "Vivi um período de trevas"

 Luiza Possi resolveu romper o silêncio e comentar a respeito de um suposto romance que manteve no passado com a cantora Maria Gadú, homossexual assumida.

A loira contou ter sofrido muito julgamento nas ruas quando os boatos se intensificaram. "Vivi um período de trevas. Eu passava e ouvia as pessoas falando o nome da Gadú. Senti o preconceito na pele", relembrou em entrevista à revista "Época". "

A artista aproveitou para garantir que não teria problemas em assumir sua homossexualidade caso fosse verdade. "Se eu tivesse uma convicção gay, assumiria. Se eu resolvesse me casar com uma mulher, ter filhos, assumiria. Porém, tem coisas que faço ou acontecem na minha vida particular que não dizem respeito a ninguém."

Luiza afirmou também ter sentido medo de passar pelas mesmas reprovações às quais sua mãe, Zizi Possi, foi submetida na época em que assumiu o relacionamento lésbico com a também cantora Angela Ro Ro.


"Ela lutou tanto para desvincular tudo o que aconteceu da carreira dela", ressaltou.

4 comentários:

  1. Mas e aí, ela é gay ou não é?

    ResponderExcluir
  2. Pqp Mario gadu pega só as top.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela é igual a mãe... kkkkkkkk... E não vejo nada demais nisso... vamos viver galera... Vida maravilhosaaaaaaa

    ResponderExcluir