Ivete Sangalo diz que namoraria Xuxa se fosse lésbica

Ivete Sangalo comentou em entrevista à revista "Veja" sobre o antigo rumor de que teria um caso com Xuxa.

Bem humorada, a cantora negou o affair e disse que, se gostasse de mulher, paqueraria a apresentadora.

"Quem me dera! Não namoramos, não. A gente é muito amiga. Eu poderia até namorá-la, se eu fosse lésbica. Se eu gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada", brincou Ivete.

Passando imagem de caseira e família, Ivete comentou também a diferença de idade com o marido, o nutricionista Daniel Cady, 12 anos mais novo. Os dois são pais de Marcelo, 3.


"No começo, eu estranhava a diferença de idade, mas hoje acho que ele é duas vezes mais velho que eu. Ele é espírito velho", comentou a cantora. (Portal R5)

2 comentários:

  1. É assim que começa. Logo, ela diz que sentaria na cada da Xuxa, depois que assumiria a paternidade da Sasha...

    ResponderExcluir
  2. Já,Já a claudinha leite azedo vai querer ser amiga da xuxa tbm!!!kkk

    ResponderExcluir