Decote de Fernanda Lima rouba a cena no sorteio da Copa do Mundo e repercute no Twitter

Alvo de muitas críticas após serem anunciados como os apresentadores do sorteio da Copa do Mundo, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima agradaram os estrangeiros. Bastou os dois adentrarem o palco da Costa do Sauípe nesta sexta-feira para os elogios na internet começarem.

Alguns torcedores perguntavam os nomes dos apresentadores, enquanto os outros não poupavam elogios para eles.

“Minha mãe, Fernanda Lima, a apresentadora do sorteio, que beleza de mulher”, escreveu um. “O que importa o sorteio… eu quero seguir vendo Rodrigo Hilbert”, disse outra internauta.

O jornal argentino La Nacion também se manifestou a favor de Fernanda Lima. “Obrigado por tanto Brasil. Fernanda Lima: isso é ser pentacampeão'', escreveu. O italiano Gazzetta dello Sport e outras publicações citaram a apresentadora como a “dona da Copa''.

"@IsabelaaFreitas: gente pq a fernanda lima é tao linda ME DIZ PQ??????????" 

 onte: MSNdo leil mil reais "@rafael_tome: por mim, já podia entregar a taça pra fernanda lima e ir tdo mundo pra casa..."

“@zizalucci46: Como faz para entrar no grupo da magreza da Fernanda Lima?"

"@Elder_Salgueiro: Fernanda Lima é gata demais né, que isso"

"@brendaamr_ Quando eu crescer eu quero ser a Fernanda Lima"


Antes do sorteio, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tiveram sua presença questionada por suposta questão racial ao substituírem a dupla Lázaro Ramos e Camila Pitanga.(Portal Yahoo e Jornal Extra)




18 comentários:

  1. Uns falam que foi discriminação por ter tirado a camila, mais obviamente, a fernanda é muito mais linda, tinha que ser gaúcha mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Abraços ao William Haddad, tiozinho mito da internet. Tenho certeza que ele lerá isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abraços e boas festa colega anônimo ...sim não tem como não comentar a beleza de FERNANDA LIMA, e o seu carisma em lembrar deste humilde tiozinho..felicidades...

      Excluir
    2. s2s2s2s2s2s2s2ss2 tio haddad!

      Excluir
    3. grato pelo carinho espero ser sempre merecedor boas festas e espero poder estarmos juntos no próximo ano e sempre....ANÔNIMOS OU NÃO. SEMPRE MEU CARINHO E RESPEITO......

      Excluir
    4. Ótimo ano novo, William, para vc e sua família. É bom ver seus comentários nos blogs e sites vinculados ao ocioso sempre pertinentes, construtivos e com propriedade. Sabia que você ia ler e comentar. Abraços e boas festas!

      Excluir
  3. ainda queriam colocar lazarro ramos e aquela mulher !!!
    um mais feio q o outro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE BOA THIAGO... vc não foi feliz no teu comentário, mas é tua opinião, não representa a nossa...o Brasil é assim sim, negro, nós caucasianos, somos menos da metade encare a realidade, só lembrando....SUA EXCELÊNCIA O ILUSTRÍSSIMO SENHOR JUIZ Joaquim Benedito Barbosa Gomes é um sr humano homem negro. e me representa...fica aqui me desprezo à tua opinião, e saiba o tanto qto os atores LÁZARO RAMOS E CAMILA PITANGA, me são ADMIRADOS. seja pela pessoa, pelo profissionalismo e pela cor.....

      Excluir
    2. Agora é racismo achar alguém feio?! Pq só pode ser a racismo que você se refere quando coloca na conversa o Joaquim Barbosa! Faça-me o favor! Em MUITAS das vezes o racismo está muito mais em quem o procura em todo lugar! Eu tenho todo o direito de achar a Fernanda Lima mais bonita que a Camila Pitanga, tanto quanto acho a Débora Nascimento mais bonita que a Fernanda Lima... Então faça-me um favor e vá catar coquinho, racista de uma figa! (e só pra expor minha opinião a respeito desse cara também: O Joaquim Barboza não faz mais do que a obrigação em fazer o que tem feito! Não é nenhum herói! E digo mais: Por vezes ainda é vítima do próprio ego e mostra-se arrogante e prepotente - tá se achando MESMO o herói do Brasil)

      Excluir
  4. Não sei pq o mimimi, agora é preciso enfiar o negro em tudo para dizer que não é racismo, daqui a pouco os brancos que vão ser discriminados! Igualdade é uma coisa, privilégio é outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é agora vamos tirar as teclas pretas dos pianos.....

      Excluir
    2. Haddad, NÃO vamos tirar as teclas pretas do piano, MAS também não vamos fazer um piano SÓ com teclas pretas...

      Excluir
    3. Haddad, NÃO vamos tirar as teclas pretas, MAS também não vamos fazer um piano, SÓ com teclas pretas...

      Excluir
  5. ah! ela é gaúcha puxa achei que a LINDA E EXUBERANTE FERNANDA LIMA, fosse brasileira....AH! A BELEZA DAS MULHERES DO MEU BRASILLLLLLLLLLL, não importa a cor ou o estado em que ela nasceu....ELA NASCEU NO BRASIL.....suas lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca seu veio desocupado !!! o RS faz sim parte do Brasil e com orgulho!!!!

      Excluir
  6. Camila Pintanga é linda,gatissima, Lazaro Ramos tem sua simpatia e sao a cara do Brasil independente do que vcs acima estão dizendo.
    Acho que a FIFA estava querendo pessoas com a cara da Europa(arianos) e capricharam na escolha pois os dois mandaram bem

    ResponderExcluir
  7. Olha o nivel desse tal thiago santos,não se trata de beleza,se trata da origem brasileira para o mundo,vc com esse tipo de atitude jamais entenderia isso,insignificante.

    ResponderExcluir