Pânico em crise: humorístico perde metade de seu público

Com um dos maiores orçamentos de produção na Band e grandes salários, o programa “Pânico” vem enfrentando sua pior crise de audiência na emissora.

O humorístico, que estreou em abril de 2012 com audiência na casa dos dez pontos, não conseguiu manter o mesmo público no sofá.

Atualmente, o “Pânico” briga pelo quarto lugar em ibope aos domingos, registrando audiência média de 5,7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

No último domingo (10), o programa deu um susto na Band, ao registrar cinco pontos. Essa é a audiência da atração quando ela está em período de férias, com a exibição de reprises.

Acontece que o “Pânico” não só está indo ao ar ao vivo como também tem investido cada vez mais em sua produção. São muitas as coberturas de festas e eventos internacionais. Na edição passada, Sabrina Sato chegou a fazer uma viagem de dois dias a Portugal só para entrevistar o “verdadeiro rei do camarote”.


A emissora não revela valores, mas produtores dizem que o programa tem verba de cerca de R$ 400 mil mensais. Isso sem contar os salários dos integrantes e a divisão de lucros fruto do faturamento da atração, um dos melhores da Band.(Folha de S.Paulo)

42 comentários:

  1. Também, agora todos fazem pela grana, e não por diversão, outra coisa muita gente ruim, tem umas idéias que são muito ruins, de mau gosto, ninguém quer falar com o panico em festas, são estrelinhas, até na radio ta uma merda !

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo é pra sempre!!!Mas são os melhores da atualidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ver como tá ruim a coisa

      Excluir
    2. Sério q vc assiste esse lixo, aposto q vc é um adoçescente punheteiro q só da audiência p/ eles por causa das bundas das paniquetes....HUMOR LIXO p/ um programa lixo

      Excluir
    3. Concordo com Marcio, se vc quer ver mulher pelada entra na net e digita redtubeno google, punheteiro.

      Excluir
    4. E voces assitem oque no domingo ? Domingão do faustão ? Fantastico ?

      Excluir
    5. se for assim Márcio e anônimo são pessoas que não gostam do pânico por que são burguesinhos criados a leite de pera da vovó, que tem tv a cabo, e não assistem as bundas das panicats por que preferem ver machos suados.

      Excluir
  3. Desde a época que eles ainda estavam na RedeTv! eu tinha deixado de acompanhar, as mulheres são muito gostosas, mas o humor do Pânico já não é mais o mesmo e então se vive apelando por close em bunda de mulher.

    ResponderExcluir
  4. Tem que rir mesmo, ibope aquela empresa da globo? um muito confiável mesmo, não é a toa que o vídeo do poderoso castiga foi um dos mais visto essa semana e ainda tem a cara de pau de dizer que pânico ta ruim? fazendo isso, sua zorra total não ficara melhor amigo, nem tiraram o pânico do ar, então desiste fera.

    O humor do zorra com certeza é melhor né já que ninguém assiste, mas adivinha só incrivel como o Tal ibope coloca ponto no zorra, não sei como ainda gente da credibilidade para ibope, é como se fosse pegadinha todo mundo sabe que é mentira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeos ruins com milhões de visualizações tem um monte, ou vai dizer que a música "Lek lek" é uma revolução na música?. Gosto é gosto, mas metade do que passa no Pânico, o Mr. Remi já fez a anos atrás. O Pânico copia, e consegue fazer mal feito. Mas gosto é gosto!

      Excluir
    2. Coleguinha, Silvio Santos, indignado com o IBOP que nem você, gastou mais de 4 milhões de reais na criação do seu próprio instituto de pesquisa, o antigo Dantanexus, e foi obrigado a abandonar o projeto devido ao fato do mesmo trazer resultados quase idênticos ao do IBOP.

      Só a critério de informação ;)

      fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1257797-silvio-santos-ja-bancou-criacao-de-instituto-de-pesquisa-de-audiencia.shtml

      Excluir
  5. Jà encheu o saco..a única coisa ke de vez em quando eu assistia em tv aberta,mas a verdade é ke sempre foi um programa meio xulo,e agora já enjoou... eles ke vão fazer outra coisa,afinal grana ja ganharam bastante,e tv aberta a meu ver,está cm os dias contados..

    ResponderExcluir
  6. Nunca assiste esta porcaria deste programa,ja tinha que sair do ar a muitos tempos.

    ResponderExcluir
  7. eu parei de ver panico pq não assisto tv aberta, então, não entendo as piadinhas e caricaturas.. lembra que o casseta virou clone de novelas, cade casseta?

    Acorda emilio e fora ceni!!

    Fernando - campinas

    ResponderExcluir
  8. O panico vem perdendo o que fez ele chegar onde chegou a espontaneidade !

    ResponderExcluir
  9. vai uma DK parém de ficarem se achando o melhor dos melhores contratem os BARBICHAS para escreverem o roteiro e enfiem o estrelismo na bunda seus caras de koo. que vcs estão cansativos e estão descendo a serra sem freios......ah Emilio se lida vc ai é peso morto. é que nem amante em velório todo mundo sabe quem tu és mas ninguém te paparica se liga seja mais relevante ou desocupa a moita...

    ResponderExcluir
  10. Não assisto mais panico por ser muito tarde em um Domingo...
    comece + tarde e volta a "Hora da morte"

    ResponderExcluir
  11. acho que as piadas inteligentes que eram feitas antes já se perderam no tempo, agora o forte deles é ficar mostrando intrigas entre os participantes, mostrar uma lora gostosa burra, e cobrir festas no exterior, perdeu o foco do povo e faz um programa voltado a elite Brasileira, com piadas que acabam denegrindo a própria imagem e fazendo com que o desinteresse seja maior por parte dos telespectadores

    ResponderExcluir
  12. O programa ta uma porcaria ridiculo essa historia de ficar fazendo quadros pra ver quem é o melhor
    eles tem que fazer pelo publico e para o publico

    ResponderExcluir
  13. mas ta uma bosta esse lixo.. antes era bom mas o sensacionalismo ta demais ...

    ResponderExcluir
  14. Esse programa ta um lixo, sensacionalismo puro, nada de engraçado .. ta um lixo

    ResponderExcluir
  15. Meses depois da mudança para a Band parei de assistir. Perdeu a graça. Panicat bonita e gostosa mas sem carisma não atrai mais. Fica claro que algumas coisas feitas em entrevistas e quadros que eles querem mostrar como espontâneo ou surpresa, foi combinado, até o Zurita fala que aquilo ali é TV, não existe nada que não seja combinado.

    ResponderExcluir
  16. PERDERAM AUDIENCIA POR CAUSA DA BRIGA IDIOTA QUE ELES ESTAVAM PROMOVENDO ENTRE OS HUMORISTAS

    ResponderExcluir
  17. O mesmo besteirol de sempre, cansativo e tedioso.. nunca gostei do pânico, e acho que já passou da hora de acabar!!!

    ResponderExcluir
  18. Esse programa nem deveria existir... quem quer ver putaria, bunda e baixaria é só acessar qualquer site pornô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo totalmente com você!!!

      Excluir
  19. Realmente eles perderam a espontaneidade.Eu me lembro da época em que eu ligava a tv todo domingo sem saber o que eles iriam trazer de novo pra alegrar a minha noite(na época cada programa era formado por pequenos esquetes,que costumavam mudar a cada domingo,ou seja,quase não tinha quadros fixos)hoje em dias eles só reutilizam a mesma idéia várias vezes(Jô Suado,Didi Maiscedo,Bóris,Marcelo sendente...)

    ResponderExcluir
  20. o Panico sempre apresentou um humor bizarro e inteligente...O programa vem perdendo ou escondento os talentos.... O Ceará e um dos melhores humoristas e a unica coisa que vejo ele fazendo e a imitação da nicole... o Guilherme e uma das melhores descobetas humoristicas dos ultimos tempos, mas vem perdendo espaço para o ridiculo poderoso..... O carioca comprou uma briga que não era sua, devia deixar brilhar mais o seu talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inteligente?? onde foi que você viu inteligência nesse lixo??

      Excluir
  21. A verdade é que esse programa de merda já deia ter acabado a muito tempo, ou melhor, não deveria nem ter começado.

    esse é o pior programa que já existiu desde a invenção da televisão!!! consegue ser pior até do que o Zorra Total, o que não é pouca coisa!!!

    ResponderExcluir
  22. EU GOSTAVA DE ASSISTIR O PROGRAMA.. SÓ QUE ULTIMAMENTE FICAM ALIMENTANDO PROBLEMAS ARTIFICIAIS, OU SEJA, ELES CRIAM A NOTICIA PRO PUBLICO ALIMENTAR E GANHAR IBOPE, SÓ QUE AS COISAS MUDAM, E HOJE NINGUEM SUPORTA ENCENAÇÃO NA TV!

    ResponderExcluir
  23. 11 pessoas. Tanta gente em um programa pra nada!! Pânico tá igual Casseta & Planeta qdo estava no ar, cansativo e sem nenhuma criatividade.. Mais é muita bunda pra alimentar, né??? Deve ser por isso que ainda continua no ar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casseta & Planeta daria de 1.000.000.000 a 0 nesse lixo que é o Pânico!!

      Excluir
  24. Passou da hora das emissoras se reinventar. Programas apelativos e sem conteúdo dominam maior parte da programação. Sinceramente, busco ligar a tv somente para assistir jornal e só ! Infelizmente esse tipo de programa é o apelo para a grande massa, viva pânico e viva faustão !

    ResponderExcluir
  25. Não assisti e não gostei. Se na TV a cabo já está uma merda, e tem dia que a gente zapeia e não acha nada decente, imagina na TV aberta. Merda ao cubo.

    ResponderExcluir
  26. Eles esqueceram de fazer humor para o público e estão fazendo humor para eles mesmos. Fazem brincadeiras entre si, quadros para ver quem é melhor. Ou seja, estão olhando o próprio umbigo e esquecendo de fazer humor com o que acontece de fora. Parecem um bando de adolescentes do ensino médio sacaneando um ao outro. Eles precisam crescer, elaborar sacanagens melhores, brincar saudavelmente com entrevistados. Fazer com que o entrevistado ria com a pergunta e não que queiram processa-los. Enfim, estilo CQC, mas com mais molecagem (no bom sentido) que tem mais a cara deles.

    ResponderExcluir
  27. Isso só prova que paciência tem limite e que o povo tá cansado de histornha

    ResponderExcluir
  28. Sempre me falavam desse panico. Um dia resolvi assistir e mudei o canal depois de 10 minutos (acho que era na record ainda). Até hoje não entendi em qual era a graça de ver um velhinha ficar falando palavrões na televisão. Talvez o humor dos fãs do programa seja mais refinado do que o meu, mais sinceramente, qual a graça de piadinhas que eu ouvia quando estava na quinta serie do ginasial????

    ResponderExcluir
  29. eu assisto o pânico desde o primeiro programa, e ainda continuo assistindo. A única reclamação é os merchans e que alguns deles estão meio metidos demais, mas o resto continua o mesmo.. eles revolucionaram o humor, e fazem humor da própria cara.. acho q ainda continua bom. Se não eles quem q faz um humor bom? Zorra? CQC? acho q naum.. Panico é Pânico.. os caras são feras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk o seu comentário conseguiu ser mais ridículo que eles. Quanto eles estão te pagando pra vc defender tanto essa merda assim?? Pânico é uma droga que nunca prestou, quem ainda assiste é um punheteiro que nem você. Pra mim nenhum programa de humor da atualidade presta, mas o CQC ainda é o menos pior, até se tornar cansativo e tedioso como o resto!! Não sei que "revolução" um programa idiota desses traria para a tv brasileira, quantos ano vc tem, 15??? Só pode!!

      Excluir
  30. Na minha opinião é muita bunda pra pouco conteúdo!

    ResponderExcluir
  31. a tv precisa obedecer aos mais novos, os mais novos que mandam na porra desse país, os mais novos que trabalham nesse país. A tv morreu e o cadáver está a feder. Uma coisa ou outra salva-se na televisão acabo. O que eu gosto são coisas modernas, animes, filmes de heróis, etc, mais se a tv aberta quer pagar 500 mil com lixos, vá em frente. Não venha reclamar com o público, com choros falsos que estamos em crise, pois eles empurram pro público, bolos gigantes de merda, se depender de mim: vão falir! Cadê dragon ball z? cadê os animes? cadê os seriados japoneses? cadê coisas boas sem cortes? cadê dublagens decente e sem cortes? se não fizerem isso, vão a merda no ibope zero!

    ResponderExcluir