Miss Bumbum é considerada notícia bizarra no exterior

Os organizadores do concurso Miss Bumbum devem estar felizes da vida com a repercussão do evento. Afinal, a competição ganhou espaço na mídia internacional. O que talvez eles não tenham imaginado era como o evento seria retratado nos sites dos jornais estrangeiros, como “weird news” - notícias bizarras, em livre tradução.


A imprensa internacional se rende, é claro, aos atributos das brasileiras, mas tratou o concurso como algo, no mínimo, estranho. Sem contar que as reportagens apontaram para os escândalos de fraude nos resultados da competição. O site do jornal americano Huffington Post, por exemplo, deu espaço para o Miss Bumbum em sua sessão de bizarrices e de notícias curiosas. Com o título “Dai Macedo vence o Concurso Miss Bumbum 2013, apesar de controvérsia”.


O site Policy Mic, por sua vez, foi até elogioso em relação ao concurso. O título da reportagem pode ser traduzido como “Miss Bumbum é algo real no Brasil e é incrível”. Mas o texto é bem explícito em tratar o evento como “uma competição bizarra que visa a encontrar a brasileira com o traseiro mais proeminente”. (Jornal Extra)

 

17 comentários:

  1. Os norte-americanos e os britânicos não entendem porque são regidos por uma falsa moral hipócrita, podre, a qual faz com que critiquem nos outros tudo aquilo que eles mesmo fazem às escondidas. Por outro lado, tal passa uma imagem de licenciosidade, de que a mulher brasileira não passa de uma puta, o que faz com que esses mesmos hipócritas, quando aportam por aqui, se comportem de forma deprimente, lastimável, e ataquem qualquer uma que vem na frente... Não sei até que ponto se pode culpá-los, se o nosso próprio governo endossa e reforça tal imagem terceiro mundista, de que somos mesmo uma republiqueta fodida de bananas. Me dá nojo quando associam, por exemplo, patriotismo a futebol... "O país do futebol"... "O país do carnaval" "do samba", "das mulatas".... O Brasil não é mesmo reconhecido internacionalmente por nada que mereça realmente respeito e que nos dignifique enquanto uma nação... Uma pena!

    ResponderExcluir
  2. No Brasil temos miss demais e sem sentido,coisa de louco estas de miss bumbum,não falta mais nada aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM CONTAR AS TAIS REALEZAS...tipo
      rei do futebol
      rei da voz

      rainha dos baixinhos
      rei da pamonha
      rei da cocada branca
      rei da cocada preta

      Excluir
    2. Rei do Camarote \o/

      Excluir
    3. Hahahahaha tio will sou tua fã!

      Excluir
  3. fazer o que, essa é a cultura da bunda e do futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos mudar sim esse panorama.

      Excluir
  4. Não tiro a razão deles não. Não deixa de ser um concurso sem noção e uma notícia bizarra.

    ResponderExcluir
  5. não me importo com oque os "gringos" falam ou deixam de falar a respeito do Brasil e nosso povo, também não me importo se lá eles fazem as mesmas coisas só que por de baixo dos panos.
    O fato é que aqui nossa cultura e meios de informações educam as mulheres para serem putas sim e os para serem "baba ovos" de puta sim.
    No Brasil:
    Mulher = Puta
    Homem = Vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Ahh mas que ela tem uma bela bunda tem,isso não se pode negar !!

    que delicia!

    ResponderExcluir
  7. Americano é tudo viadinho, preferem dar aqueles cus sujos a apreciar um rabo feminino

    ResponderExcluir
  8. Duvido que nos USA ou na Inglaterra não tenha uma competição de maiores peitos... mas só é estranho se acontece no Brasil... vão tudo tomá nos seus cús gringos dos infernos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado!!!! Eles tem os mais curiosos concursos e ninguém diz que é bizarro

      Excluir
  9. E não é bizarro???? Use o cérebro....

    ResponderExcluir
  10. Eles estão totalmente certos. Estão fazendo um concurso para eleger a Bunda mais bonita. Fala sério né, é muita perda de tempo!

    ResponderExcluir
  11. Pior que nos EUA tem miss bikine, que nada mais é que eleição do "melhor rabo". Só que lá eles são tão hipócritas que disfarçam tudo. Não que ache legal a mídia Brasileira perder tempo promovendo isso mais acho piora hipocrisia da gringaiada atoa.

    ResponderExcluir