A ex-BBB Maria Melilo já foi a Olívia Palito do colégio

A campeã do BBB11, Maria Melilo, não é do tipo mulher bombada, mas não faz feio e mostra curvas sob medida. A morena nunca teve problema com excesso de peso e, na verdade, teve que pegar pesado para ter um corpo menos estreito.


“Quando estava na adolescência eu era bem magrinha. Com 13 anos eu comecei a malhar porque queria ganhar mais massa magra. Meu apelido era Olívia Palito”,  conta Maria


Hoje a ex-BBB tem 54kg distribuídos em 1,63m, que mantém com atividades físicas feitas pelo menos quatro vezes por semana:

“ Faço musculação três ou quatro vezes por semana, além do jiu-jitsu e do boxe. Pratico esporte porque gosto, não só para manter a forma - diz a morena, que começou no boxe há sete anos”.



À beira dos 30, que completará no fim de novembro, para ela não existe crise: “Acho que eu estou melhor agora, com 30, do que quando eu tinha 20. Isso pensando não só no corpo, mas também na cabeça. Estou mais madura, mais experiente e gostando dos meus 30”. (Jornal Extra)



Nenhum comentário:

Postar um comentário