Adenoide, de Pé na Cova, diz que as pessoas se surpreendem por ela não ser feia como na TV: “Sou mulherão”

Quem vê Sabrina Korgut como a Adenoide de ‘Pé na cova’ nem imagina o mulherão que está por trás da corcunda e esquisita empregada da família Pereira. O público não a reconhece nas ruas.

“ Muitas pessoas acham que eu sou daquela forma e ficam surpresas quando me veem em boa forma. Na verdade, sou mulherão. Esta personagem que é completamente diferente de mim. Às vezes estou na rua e ninguém me reconhece. E, quando estou sem maquiagem, as pessoas olham, perguntam se sou eu quem faz a Adenoide e me falam: ‘Mas na TV você é feia!”,  conta Sabrina, aos risos.

Para se enfeiar, a atriz evita usar maquiagem quando grava.  “Às vezes só uso um corretivo por questão de luz da cena. Também me descabelo e deixo unha descascada”.

Mas, como toda mulher, Sabrina é minimamente vaidosa e se preocupa em esconder o cansaço com maquiagem:

“Eu trabalho com teatro musical (Sabrina faz parte do elenco da peça “Abba”) e as peças sempre acabam tarde. É uma fase em que as olheiras estão sempre saltadas. Então uso apenas corretivo, pó, rímel e um brilho labial para dar uma saúde”, diz ela, que aos 35 anos, não pretende usar botox e não tem medo de envelhecer:

“Na televisão tem essa coisa de se importar com o lado estético, mas sou a favor de envelhecer bem, com saúde e sem essas coisas”. (Jornal Extra)




31 comentários:

  1. Que pena que se expõe ao ridículo nesse programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, uma mulher linda e saudavel, participar de um canal manipulador e charlatão!

      Excluir
  2. Paga as contas dela entao, imbecil

    ResponderExcluir
  3. Todo ator que ama o que faz e é talentoso não teme o ridículo e ela mostra talento na telinha e seus atributos físicos que são ótimos porém como tudo que é matérial eles são efêmeros

    ResponderExcluir
  4. Não vi nada de mulherão!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, continua feia.

    ResponderExcluir
  6. Gostosa, cafona... Ridículo é não trabalhar!

    ResponderExcluir
  7. eh gostosinha, mas eh zuadinha de cara em, pensa numa napa

    ResponderExcluir
  8. Se ela não usa make no programa...então ela é feia, mas disfarça com produção!

    Tem corpão...mas esse nariz estraga toda a harmonia do rosto.

    ResponderExcluir
  9. Tv aberta e seus lixos !!!

    ResponderExcluir
  10. com photoshop até eu fico gostosa uiausguiasuguas

    ResponderExcluir
  11. Só por curiosidade... aquela foto ao lado do caixão... pra quê?

    ResponderExcluir
  12. delicia, linda mesmo !

    ResponderExcluir
  13. Vc é feia sim, não se engane....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda e inveja é uma merda.

      Excluir
  14. Se pra ficar feia é não usar maquiagem, se descabelar e descascar a unha... querida vc é naturalmente feia.

    ResponderExcluir
  15. Maquiagem, apenas o poder fake da maquiagem...

    ResponderExcluir
  16. não existe pessoas feias é só dar uma banho de loja de grife e um ótimo salão de beleza e uma bela conta bancaria quero ver se vc não fica linda(o)kikikikikiki..

    ResponderExcluir
  17. Serve pra entrada, prato principal e sobremesa

    ResponderExcluir
  18. passo o saco até de oculos

    ResponderExcluir
  19. nooooooooooossa, por essa eu não esperava.

    ResponderExcluir