Val Marchiori é pedida em casamento e provoca: "Para deixar as invejosas babando"

Val Marchiori teve um final de semana cheio de emoções, no sábado (05) não só comemorou seu aniversário com uma luxuosa festa, como também foi pedida em casamento pelo empresário Evaldo Ulinski.


Assim como afirmou em seu blog, esse foi o aniversário mais especial para ela e o ocorrido serviu como um cala a boca para aqueles que não acreditavam na união dos dois.

“Ele me presenteou com um lindo anel de noivado, para deixar as invejosas babando! Nossa, quero andar com ele para todos os lugares. Com meu amor e com meu anel, para calar a boca das pessoas que ficaram falando que tudo isso era mentira! Quando a gente ama, não há recalcada que impeça uma união!”, diz ela. (Fonte: Portal R7)

11 comentários:

  1. A pessoa até deixa de ser pobre, mas não dá pra tirar a pobreza de dentro da pessoa. Até onde eu sei ela tem muito dinheiro, é claro que qualquer um vai querer se casar com ela. Amor? Dependendo do preço...

    Ah, eo Sr. DivulgaBlogSite Muro... vai se foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é defendendo, msm pq ela é um pé no saco, mas quem mantinha a fortuna dela era ele, pois ela é uma estelionatária, fato notório...somente oficializaram a união...

      Excluir
  2. Ela n tem dinheiro nenhum..foi casada ou será casada com um frangueiro... que é um dos maiores do brasil.

    ResponderExcluir
  3. Realmente tenho uma puta inveja de vc se casando com um velho, podre de rico e de saco.

    ResponderExcluir
  4. "Recalcada".
    Essa palavra é nojenta.
    Se é pra ter inveja de alguém, melhor ter de alguém não apenas rico, mas rico POR ESFORÇO E INTELIGÊNCIA PRÓPRIA - atenção: inteligência, é isso aí - e que, de preferência, não tenha essa cara de rato/boquete.
    Por favor.

    ResponderExcluir
  5. vou dizer de uma outra forma. o que já foi dito....

    tira-se uma pessoa da rua mas não se tira a rua da pessoa......depois não querem que se tenha horror para este tipo de gente....não não o pobre mas o pobre de alma....

    ResponderExcluir
  6. ooolha o recalque ai geeente kkkkkk dxa a criatura

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nada a favor dela, mas gente... Deixa ela...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, vai ficar pro resto da vida com um pau meia bomba te comendo e um saco mais pelancudo que a papa do senhor ali ;)

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu ficaria com "inveja" se ele fosse rico E BONITO né ? porque isso aí,num vira

    ResponderExcluir
  10. Se ela experimentasse um boy parecido com o meu, ela nao queria mais saber de outra coisa. Largaria o velhote e iria atras de coisa melhor! Tenho pena da Val por nao ser comida devidamente! Toda mulher merece uma boa assistencia ne?! Pelo amor... esse velhote ai nao ganha pau nem com viagra!

    ResponderExcluir