Processando Val Marchiori, Regina Manssur diz: nem sei se ela tem dinheiro para me pagar

Regina Manssur entrou com uma ação penal por injúria com preconceito de idade contra Val Marchiori. A audiência está marcada para esta terça-feira (1), no fórum da Barra Funda, em São Paulo.

"Ela me chamou de velha e múmia. Isso é crime. É preconceito", disse Regina.

A advogada fez questão de declarar que não entrou com o processo por dinheiro.

“Ela me ofendeu, não gostei, mas não entrei com ação visando nenhum lucro financeiro. Foi apenas para defender minha dignidade e para ela aprender a respeitar os outros”, disse.


Claro que Regina não perdeu a chance de alfinetar a socialite. “Não preciso do dinheiro dela porque sou rica, trabalho, e também nem sei se ela tem dinheiro para me pagar.” (Fonte: Portal MSN)


4 comentários:

  1. pense assim: enquanto existir kem de atenção a essa gente,vão cntinuar se aparecendo,então ignore futilidades,pois em 60 anos mais ou menos,tdos estaremos mortos.. O ser humano é um tolo..

    ResponderExcluir
  2. vadiiiiiaaaaa essa val

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk morro com essas piruas

    ResponderExcluir
  4. Essas loiras burras deveriam empregar esse tempo e esse dinheiro ajudando instituições de caridade, e não pagando caro para mostrar suas futilidades! Uma advogada tão renomada se sujeitando a isso! Cadê sua posição social Regina? Se valoriza! Talvez foi que os filhos não queria q ela entrasse! barraco é coisa de pobre e a regina é de berço! Ta decadente! Vai ficar sem moral ja ja!

    ResponderExcluir