Monique fala montão sobre fim de romance de Bárbara: “Ainda bem que não engravidou”

Monique Evans ficou chocada com a notícia do término do namoro da filha com Mateus Verdelho. Nesta madrugada, a apresentadora, que acabou de sair de uma clínica psiquiátrica, acabou usando as redes sociais para mandar recados para a Bárbara.

— Tentei te ligar! Você está bem? Soube do que aconteceu, estava jantando fora... Estou preocupada! Precisa de algo? Te amo!

Monique também esbravejou contra Verdelho.

— Ainda bem que ela vai voltar a se vestir bem! Ainda bem que não engravidou e não fez tatuagem com o nome dele! Faltou pouco! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele! Quer ser papai? Pega outra desavisada! Ele nem aparecia na bagaça antes dela! Vem trabalhar com a mamy (risos)! Vamos mostrar como se faz! Nunca tive ciúmes dele! Ela estava errada de ficar grudada! Mas terminar assim com minha filha... Não!!!

Monique ainda falou do fato de Verdelho ter passado a noite em uma boate da capital paulista.

— Imagina um bofe meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse eu tava longe e as roupas dele todas...

Em troca de conversas com os seus seguidores, Monique continuou a falar de Bárbara.


— Quero dar colo para a Bárbara! Mas cadê ela? Pode ficar no meu flat... Estou indo para aí amanhã! Filho só aprende apanhando! (R7)

5 comentários:

  1. vivia postando falando bem do cara,agora que larga mete o pau

    ResponderExcluir
  2. Essa imbecil torcia para que a filhinha gostosa e burra engravidasse, agora comemora que não engravidou, por isso foi internada, tá variando. Se quiser que sua filha engravide, mande me procurar.

    ResponderExcluir
  3. essa barbara e muito idiota o que essa louca falou na saida da fazenda.da para ter ideia da tamanha burrice dela o dinheiro e pro meu filho logo esta vindo.so podia mesmo ser filha da mniiiiiiiiiiiique evans.

    ResponderExcluir
  4. essa dai homem nenhum aguenta, só serve mesmo pra dar uma as vezes. é muito sem conteúdo e fútil

    ResponderExcluir