MC Marcelly detona Naldo e Anitta: "Falta de personalidade"

Fazendo sucesso com letras de própria autoria como “Bigode grosso” e “Coraçãozinho”, a MC Marcelly vê sua agenda de shows crescer cada vez mais. Hoje, ela chega a 60 apresentações por mês, todas cantando funk da comunidade. Cantando não, gritando... “Eu sei que não canto nada, eu grito, e sou bastante agressiva no palco”, admite.

Hoje com  21 anos, Marcelly interrompeu os estudos no primeiro ano do ensino médio para viver da música. Hoje, ela é dona do próprio apartamento na Barra da Tijuca e da van luxuosa que a leva para os shows. Mas nada disso a faz esquecer as origens.


“Visito e sempre ajudo minha mãe no Alemão. Graças a Deus, vivo do meu trabalho e sou grata ao funk e ao público. Essa é a diferença entre mim, Naldo e Anitta, que hoje renegam o passado. Quando eles conseguiram representar o funk e a periferia para um público maior, trataram logo de mudar para o pop. Isso é falta de personalidade. Dinheiro nenhum vai me corromper. Vou morrer funkeira”, promete Marcelly.(Fonte: Jornal Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário