Letícia Wiermann descarta ensaio e não quer mais seu nome ligado ao do pai, Datena

Letícia Wiermann, filha do apresentador José Luiz Datena, tem feito o maior sucesso no comando do quadro "Tem Gente Atrás", do "Domingão do Faustão".

E a modelo pretende seguir assim. Ela quer focar na nova oportunidade para engrenar de vez na carreira artística. Ensaio nu, por exemplo, está fora de cogitação.

“Não quero saber de ensaio nu. Já recebi convites e disse não! Minha maior preocupação é ser uma profissional melhor a cada dia”, avisou.

A beldade ainda contou como surgiu o convite para apresentar o dominical. “Fui chamada para fazer um teste de atriz, num quadro de humor do programa, e lá descobriram que eu já era apresentadora desde os 18."


Sobre o fato de ser lembrada como a filha de Datena, Letícia afirmou que nunca gostou que isso a beneficiasse para ter passagem livre na TV. “Quero falar do meu pai cada vez menos daqui para frente. Tenho orgulho de ser filha de quem sou, mas não cabe ficar o tempo inteiro falando disso”, declarou.(Jornal Extra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário