Katy Perry diz que ficou 2 semanas de cama após divórcio via mensagem de texto

O casamento entre Katy Perry e Russell Brand durou apenas 14 meses, de dezembro de 2011 a fevereiro de 2012. Entretanto, a cantora revelou só agora que após o divórcio ficou duas semanas de cama por causa da dor de cotovelo.

A cantora pop recebeu a notícia das intenções de Russell através de uma mensagem de texto, o que naturalmente deixaria qualquer um abalado. “Fiquei na minha cama por duas semanas. Eu estava destruída. Doeu muito, foi um golpe bem forte”, disse.

Toda a depressão vivida por ela e também o alívio da fase de superação inspiraram seu novo álbum, “Prism”, que começou a ser vendido no iTunes. “Eu queria chamar este disco de “Adult Reality” (realidade adulta)”, afirmou Katy.

O nome seria um contraponto a seu trabalho anterior, “Teenage Dream” (sonho adolescente), lançado em 2010. “No disco passado, eu vivia em um mundo com nuvens de algodão doce, e depois do divórcio foi como se eu recebesse um soco na cara e caísse do alto de uma escada. Eu tive de encarar a realidade: nem sempre a vida é doce”,

A cantora, que atualmente namora o músico John Mayer, assumiu que muitas das músicas do novo disco foram escritas naquele período, e destaca a canção “By the Grace of God”como autobiográfica.

Na letra, ela fala sobre estar deitada no chão do banheiro, pensando que não seria mais amada. Depois do sofrimento, agradece a Deus e à irmã mais velha, ambos apontados por ela como fontes de força para superar a tristeza.


“Infelizmente, apesar de ter uma identidade forte e conhecida, eu não tinha amor próprio. Meu valor estava na mão de outra pessoa, o que não é uma boa ideia, pois pode ser arrancado de você a qualquer momento. E foi o que aconteceu”, finaliza. (Revista Veja) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário