Isis Valverde seria a culpada pela separação de Grazi e Cauã

A gota d’água do fim do casamento de sete anos de Grazi Massafera e Cauã Reymond teria um motivo: um suposto caso do ator com a atriz Isis Valverde.

Segundo o site  EGO, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, que aconteceram no Nordeste, na qual os atores vivem um romance.

Ao voltar da viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optar pela separação.

Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia, de dois anos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, ao retornar da viagem de trabalho. Ele só tem ido lá para visitar a menina.

Procurada pelo site no início da semana, a assessoria do casal informou que não fala sobre a vida pessoal do casal.  Já os representantes de Isis disseram que isso não fazia sentido e que ela ainda namorava o músico Tom Rezende .


 A notícia da separação do casal foi publicada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira, 17. Em seu perfil no Facebook, Cauã ironizou: "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs", escreveu o ator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário