Isis Valverde é atacada na internet pelo suposto envolvimento com Cauã

Mesmo tendo negado um suposto romance  com o ator Cauã Reymond, Isis Valverde não anda tendo paz. Na manhã deste sábado (19), a atriz, que é apontada como pivô da provável separação do ator com Grazi Massafera, foi atacada por usuários nas redes sociais, que a acusavam de roubar parceiros de suas colegas de novela.

“Pelo jeito sua mãe não te ensinou a ter vergonha na cara, né?! Porque já não é a  primeira vez que acontece de você se envolver com parceiros de novela. Agora, acabar com uma família!!! Queria ver se fosse seu marido, reveja seus conceitos, larga mão de ser kenga!!”, diz um internauta.

Incomodados com a mensagem, outros dois usuários saíram em defesa da atriz e escreveram palavras de apoio. Um deles chegou a sugerir para Valverde até uma viagem para o exterior a fim de espairecer a história em que acabou sendo envolvida.

“ Independente do que acontecer, Deus estará do seu lado sempre. Ele é o teu melhor amigo... Sei que você tem a melhor família do mundo e foi Deus quem te deu e os melhores fãs do mundo (EU EU) kkkkkkkk.  Estamos do teu lado sempre.


“Isis, ignora, vai viajar, vai para Miami, enquanto isso deixa o povo falar”. Diz outro internauta. (Portal Terra)

4 comentários:

  1. Isis ficou ridículo o que vc fez com essa família....Mais DEUS tarda mais ñ falha,,,,fica a dica

    ResponderExcluir
  2. Vc menina ñ esta com essa bola td ñ.Daqui a pouco vc esta deixando ele por outra pessoa...vc sempre foi assim...

    ResponderExcluir
  3. zerooooooooooooooooooooo pra vc como ser humano

    ResponderExcluir
  4. vc nao tem um pingo de carater. se fosse vc com uma filha pequena e ter que enfrentar um divorcio. mas vcs 2 se merecen da nao muito tempo estarao passando por coisa muito pior ea grazi e sofia estarao muito feliz.

    ResponderExcluir