Gilberto Braga é acusado de assediar homem em academia

Gilberto Braga está sendo acusado de assediar um homem de 27 anos, identificado apenas como Caldas, em uma academia no Rio de Janeiro.

De acordo com o relato do estudante, ele exercitava pernas e glúteos em uma mesa flexora, quando percebeu a aproximação do autor de novelas da Globo.

Antes de terminar sua série de exercícios, o rapaz sentiu que o dramaturgo apalpou seu bumbum. 'Quando ele se aproximou, achei que era para revezar no aparelho. Fiquei completamente desorientado com o que aconteceu', disse.

'O personal trainer dele viu tudo e veio me pedir desculpas, mas eu não tinha condições de terminar o meu treino. Fui direto para a gerência para fazer uma queixa, contou ao jornal 'O Dia', acrescentando que pediu as gravações do circuito interno.

Esta, no entanto, não teria sido a primeira vez que o escritor tentou uma aproximação. Segundo Caldas, o dramaturgo costumava fazer piadas. 'Mas nunca achei que chegaria a esse ponto', lamentou.


Questionado sobre a acusação, Gilberto Braga negou que tenha ido à academia no dia informado pela suposta vítima. 'Manda ele plantar batatas', disparou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário