Eles são os santinhos da Disney

A lista de celebridades que surgiram em algum programa da Disney e que já se envolveram em escândalos, como uso de drogas ou nudez, é extensa. Lindsay Lohan, Britney Spears, Demi Lovato, Vanessa Hudgens... Várias são as celebridades que já se tiveram os seus nomes envolvidos em polêmicas e quebraram a antiga imagem de queridinhas ou santinhas da Disney.

Mas há um grupo seleto de atores e cantores que tenta não se envolvem em assuntos controversos - pelo menos até os dias atuais - e, por isso, são considerados os 'anjinhos' da Disney, mantendo a imagem de bom moço por diversos anos de carreira. (Fonte: Portal Yahoo)

1. Emily Osment - A atriz Emily Osment ganhou fama após aparecer na série 'Hannah Montana', protagonizada por Miley Cyrus, que atualmente é um nome envolvido em polêmicas. Osment, ao contrário, mantém a imagem de boa moça. A atriz e cantora entrou no meio artístico aos 6 anos e nunca se envolveu em escândalos. Atualmente se dedica à carreira de atriz de cinema e de cantora com lançamento de CDs e turnês - ela já se apresentou no Brasil em 2010.

2. Nick Jonas - O ator e cantor Nick Jonas é considerado um bom moço da Disney. Estrelou a série 'JONAS L.A' ao lado dos seus irmãos e criou a banda hit entre adolescentes Jonas Brothers. Parte do lado comportado de Jonas se deve à sua educação: seu pai é um rígido pastor muito preocupado com o futuro dos filhos. Foi visto por um longo tempo usando anel da pureza (ou anel da castidade) para demonstrar que se manteria virgem até o casamento.

3. Ashley Tisdale - O seu primeiro trabalho de sucesso foi na série 'Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack & Cody' da Disney, mas Ashley ganhou fama mundial ao participar do filme 'High School Musical', sucesso entre crianças e adolescentes. Após o sucesso, resolveu iniciar carreira solo e, além de lançar os seus discos, também fez participação em diversos filmes e séries. A atriz é reservada com a vida pessoal e nunca foi vista figurando em manchetes sobre escândalos.

4. Dylan Sprouse - Estrela da série 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação', Dylan faz o estilo low profile e já afirmou trabalhar em um restaurante para bancar o seu vício... em videogames! O ator considera o trabalho como recepcionista de um estabelecimento uma forma de crescer nos campos pessoal e profissional e esse foi o seu único vício exposto à mídia até hoje.


5. Hilary Duff - Conhecida por seu papel na série 'Lizzie McGuire', Hillary Duff nunca se envolveu em polêmicas. A atriz e cantora começou a trabalhar nessa indústria na sua infância e hoje em dia se dedica à música, trabalhos filantrópicos, e também já deu à luz um menino em 2012. Mesmo com anos de carreira, a atriz mantém o seu nome limpo e se dedica a apoiar boas causas.


6. Ryan Gosling - Um dos atores hollywoodianos mais celebrados da atualidade, Ryan Gosling começou a sua carreira na Disney ao lado de outras celebridades como Justin Timberlake, Britney Spears e Christina Aguilera no 'Mickey Mouse Disney Club'. O ator é conhecido por atuar em filmes conceituados, além de ter uma banda chamada 'Dead Man's Bone'. Atualmente, trabalha em seu primeiro projeto como diretor. Com vida pessoal reservada, o ator nunca se envolveu em escândalos, mesmo com vários anos de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário