Carolina Dieckmann: “ter motorista e ficar grudado no celular é coisa de paulista”

Carolina Dieckmann revelou que apesar do maridão, Tiago Worcman,  trabalhar em São Paulo, ela não deseja se mudar para lá e deixar o Rio de Janeiro.

"Não moraria em São Paulo. Sou muito carioca. Vou para o trabalho dirigindo o carro. Contemplo a paisagem, abro o teto solar e procuro pegar o maior trecho possível de praia no caminho. Não sou daquelas que tem motorista e fica grudada no celular no banco de trás, isso é a coisa mais paulistaque existe", disparou ela, que deveria saber que quem nasce na cidade de São Paulo é paulistano.

A intérprete da Iolanda em "Joia Rara"também confessou que gosta de receber ordens, tanto no trabalho como em casa. "Adoro que alguém fale o que eu tenho que fazer, que os outros mandem", contou.


Quanto a obedecer os pedidos do marido, que atualmente é o vice-presidente da nova MTV, para saltos de asa delta, a global falou que está fora. "Acho o esporte perigoso. O máximo que faço é dar um tchauzinho e tirar uma foto dele quando estou tomando sol e ele passa voando", disse. (Fonte: Jornal o Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário