Olivier Anquier detona Programa da Tarde: “Não sou ladrão de tempo”

O chef de cozinha Olivier Anquier  abriu o jogo e contou o motivo de ter deixado o "Programa da Tarde", em sua primeira versão.

O francês explicou que não concordava com o foco da atração da Record e ainda criticou o estilo do programa.

"Devido o sucesso no 'Domingo Espetacular', o Hélio Vargas [diretor] me chamou para ficar nesse programa vespertino. Eu não suportava. Não sou ladrão de tempo. Fazer isso é achar que o telespectador é um idiota. Me incomodava muito. Então pedi para sair. Porque é um tipo de comunicação que não é a minha. É encher linguiça. Gerou um problema. Eles não estão acostumados a ouvir pessoas pedindo pra sair", contou ele.


Depois disso,  Olivier disse também  que tentou emplacar um outro projeto na emissora, que misturava auditório e culinária, mas o diretor afirmou que ele não era apresentador e que as pessoas não o entendiam por causa do sotaque.

49 comentários:

  1. por TUTATIS e BELENOS.....este gaulês não teme os romanos......salve nosso chefe ABRACURSIX...resistiremos hoje e sempre ao invasor.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. véio chato!!! vai jogar dama seu bêbado!!!

      Excluir
    2. Veio mala sem alça ducarai

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Boa Will. Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Vamos fazer uma campanha ? Arrumar a piroca do Kid Bengala pro William Haddad...

      Excluir
    7. william vc perde tempo d+ explicando coisas pra essa sub-especie humana, no minimo a maioria é funkeiro, ficam assim por não intender os seus comentários, esse tipo de gente que está ferrando nosso país elegendo essa corja de corruptos analfabetos estupradores e ladrões.

      Excluir
  2. Vai dormir véio cachaceiro...rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do cara. Entendo perfeitamente seu linguajar.

    ResponderExcluir
  4. Ahh, do Olivier dá para entender perfeitamente, eu as vezes não entendo o que o chefe francês Claude Troisgros da GNT fala. Devia colocar uma legenda, tem coisa que dá tipo camarão = camarrón, mas tem coisa que não entendo mesmo, dá para ver que nem os convidados entendem. E por isso mesmo ele nem fala os ingredientes e as medidas, tem que ver no site depois.

    Mas a melhor, simpática e mais gata do mundo é a Heaven Delhaye. Ela apresentava culinaria na rede tv de manha.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK Calma gente, deixe o Willian se expressar HUAHUAHAUHAUA

    ResponderExcluir
  6. Tomou remédio hoje não foi véio? KKKKK

    ResponderExcluir
  7. wilian haddad pao no cu, vai dormir rapa kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vcs repararam q o william haddad está em todos os comentários de blogs??? Meu Deus como q consegue kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. E ele ainda acha tempo pra xingar os outros comentaristas ahuaehuaheuahe

      Esse Willian é foda demais o cara.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. O velho está com mal de Alzheimer antes era uma bicha louca que fazia ponto na praça da República em SP kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. william haddad está procurando por garotão bem dotado e porte atlético alguém acima se candidata em comer um cú largo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu como esse velho asqueroso nojento boca de chupar rola de cavalo mais por muita grana rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. vcs aí respeitem sr.haddad ele já deu muiiiiiiiitttttoooo então não o chamem de cú largo com 97 anos essa carcaça já levou pau por todos os lados kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. que é isso jovens e todos se escondendo atrás do anonimato qta coragem tem estas pessoas, qta ódio em seus corações agora sei o que acontecem com os filhos de mães violentadas. e que se entregaram à prostituição es as drogas.......ficam com raiva das pessoas.....procurem por terapeutas jovens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. além e veio é burro mesmo kkkkkkk
      alguém sabe o que é baixo galão, deve ser um galo baixinho kkkkkkkkkk acho que ele quis dizer calão
      VEIO VOU MANDAR A DICA VE SE APRENDE TA
      Quando você diz calão, já se trata de uma palavra grosseira ou palavrão, portanto, não existe "baixo calão", nesse caso, forma-se um pleonasmo, se é calão é baixo linguajar.

      Excluir
    3. correta sua explanação jovem correta agora procure somar sua inteligência com educação ao tratar com uma pessoa na minha faixa etária e vc se sairá bem....e não se esconda no anonimato precisamos conhecer pessoas que nos corrigem pessoas assim nos fazem crescer

      Excluir
  14. Esse cara ja morreu e no sabe,deixa ele latir william ele estar com inveja de sua sabedoria nos comentarios e o tempo que voce tem,esse tipo de pessoa ja devia ser extinto da face da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são com pessoas assim que estão acima é que eu aprendo mais da natureza humana..já com pessoas como vc eu fico sabendo de que não estou só..eu estou surpreso com o comportamento destas pessoas, que ao invés de potencializar seu descontentamento com o governo que nos rege, extravasam, agredindo pessoas que não os podem alcançar, demostram serem inteligentes mas de uma educação aquém da estimada para convivência em sociedade. pessoas ao meu ver frustradas e escondidas no anonimato põem para fora através de agressões verbais desconhecidos, pois não o fariam no seio de sua família ou familiares. poucos sabem que sou um estudioso de psicologia e uso todas estas agressões para reconhecer as pessoas que me cerca, o que noto é que são pessoas de um certo nível educacional bom, mas não teriam chance nenhuma convivendo e desempenhando, um trabalho de equipe e que cedo ou tarde irão trair de alguma maneira aqueles que os cercam ou profissionalmente e ou afetivamente, e claro a culpa não será destas pessoas e sim dos que os cercam....
      pessoas frustradas com sua vida com seu trabalho com sua família e ou com suas ou seus companheiros....de qq forma eu aprendi muito hoje, provoquei fui provocado corrigi não mas fui corrigido, é incrível como estas pessoas no anonimato são corajosas e fora dela são de uma covardia imensa. veja pelas manifestações que tivemos nas ruas nestes últimos tempos ....os mais ignorantes e violentes cobriam o rosto e exteriorizavam toda sua raiva e descontentamento em cima da cidade que moram, e ou das instituições que as representam, BANCOS A CIDADE E AS AUTORIDADES...ai te pergunto resolveram algo ou alguma coisa...NADA ABSOLUTAMENTE NADA, os homens que os representam na política continuam os mesmos as leis as mesma e a justiça continua engessada....como sempre e acima de tudo todos que expuseram suas energias negativas para fora agredindo todos à sua volta não tinham um plano de governo e nem uma liderança.....
      de qq forma todos nos últimos tempos me ajudaram em entender psicologicamente o padrão comportamental das massas e de como agem qdo estão com máscara e ou escondidos no anonimato da web por trás das postagens dos blogs com seus comentários....seja como for EU APRENDI MUITO PARA MEU MESTRADO,agora para quem fica como anônimo ou não. podem ter certeza continuarei em visitar todos os blogs pois cada dia que passa aprendo mais e como tenho muito em aprender serei xingado por muitos e admirados por outros tantos.........(aos mais letrados desculpem os erros de português alguns foram propositais outros não errei mesmo....não estudo a língua portuguesa e sua gramática ....estudo comportamento humano,,,agente se lê por ai.....)

      Excluir
  15. Aê vai comer ou dar para o véio puxa-saco safado lambe rola kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. vai po bingo veio, putz aposentadoria é foda...

    ResponderExcluir
  17. mancada, shaushaushauhs é Sr. William, tem que estar preparado hsuahsuahasuhasu rachei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é cara tem gente que julga antes de conhecer ai tu vê como é o comportamento humano, sabe colega internauta anônimo eu não me preocupo de como as pessoas possam se comportar eu tenho que me comportar assim posso conhecer melhor o mundo que vivo e creia não estou chateado com ninguém na web. afinal eu saio na chuva é para me molhar ai tu vê o porque não somos um povo preparado para dirigir uma grande nação como a nossa. somos dilapidados diariamente por muita gente que conhece nosso comportamento e sabe que nós não somos um povo que assume compromissos e não nos levamos à sério, não são os de fora que tem que nos levarem com seriedade e respeito somos nós..de nós para nós e se não respeitamos um homem seja de que idade for aliás se essa cara ai for mesmo a minha ..e é ....imagina de como são as pessoas com um preparo mais acadêmico, ele ira levar vantagem sobre nós pois nós não estamos se respeitando e se aproveitamos de anonimato e de máscaras para exigirmos algo do qual não temos um plano sequer para administrar uma mudança. ou seja quero MUDANÇAS MAS NÃO QUERO ASSUMIR A RESPONSABILIDADE, e as responsabilidades estão nas mãos de políticos de juristas de autoridades que manipulam as massas ao seu bel prazer....de qq forma não sou eu nem vc colega internauta que iremos mudar o povo brasileiro, sendo assim se vc tiver preparo que quiser algo realmente sério na tua vida......escolha ente ficar com os aproveitadores ou ir para um país onde o buraco do umbigo fica exatamente no meio da barriga....é uma metáfora...(afinal me chamaram de burro velho kkkkkkkkkk hoje.....) boa sorte para todos sim todos nós.....este tópico rendeu heim meu caro blogueiro,

      Excluir
    2. Vai encher o cu de piroca..

      Excluir
    3. o pingão falando do cachaceiro huá hua huá huá o viado falando da bicha

      Excluir
    4. o problema é q tão cagando pra tua opinão...

      Excluir
  18. Entra no X VIDEOS e digita "GAY"

    ResponderExcluir
  19. Caro Sr. William Haddad, venho por meio deste informar-lhe que no momento exato, todas a circunstâncias envolvidas nesse contexto "pseudo-virtual" são frutos de incidentes relacionados à aquisição de valores propriamente tangíveis, no que diz respeito aos modos peculiares que V.Sa possui. Tal subsistência relacionada à diferença de idades, provoca um sentimento de "bullying", porém, tais atos são considerados normais em nossa sociedade. Portanto, aconselho que o Sr. opte por delicadamente aferrolhe as pregas do orifício corrugado, propriamente dito anal. Tenha uma defecação agradável. Gases.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aferrolhar*
      Grato.

      P.S.: Não estou grato.

      Excluir
    2. falou difícil para falar merda

      Excluir
  20. Oi senhor hadad,eu realmente fico admirado em como consegue comentar en tantos blogs,haka paciência! Mas em relação a esses jovens que lhe xingam sem um motivo,peço que os esqueça,afinal se fossem homens de verdade,teriamao menos a decência(já não digo o mesmo de suas palavras)de revelar seus verdadeiros nomes,asim como eu fiz. São pessoas asim que fazem de nosso pais uma piada,não sabem escolher seus representantes,não respeitam o proximo,imaturos,irresponsaveis e tantos outros maus adjetivos,que nem da pra
    por aqui.Tenha um bom fim de mês.

    ResponderExcluir
  21. quanta bosta numa postagem bosta tudo pau no cu

    ResponderExcluir
  22. palhaçada este blog pelo tanto de ofensas esse blog deveria se chamar o cu da porra da para entender que todas estas postagem foram feitas pela mesma pessoa fecha esta porcaria aqui virou o cu do mundo, tá precisando de promover fica ai escrevendo um monte de palavrão

    ResponderExcluir