"Não recebo para ser mocinha", diz Antonia Fontenelle após climão com Flávia Alessandra

Sempre muito direta, Antonia Fontenelle preferiu não comentar o climão durante seu encontro com Flavia Alessandra, no último domingo (15), no Rock in Rio.

“Não quero falar do que me faz mal. Não recebo para ser mocinha, eu sou de verdade”, garantiu ela ao jornal "Extra".

Segundo a publicação, as atrizes, que foram casadas com o diretor Marcos Paulo, evitaram falar uma com a outra mesmo tendo chegado no mesmo horário ao evento.

Mais tarde, Otaviano Costa - atual marido de Flávia - teria cumprimentado a ex-mulher do diretor, e Giullia, filha de Marcos Paulo com a artista da Globo, teria cogitado conversar com a madrasta. Por fim, entretanto, a garota teria decidido permanecer na companhia da mãe.

6 comentários:

  1. Flávia Alessandra e Otaviano = Barbie e Playmobyl = o casal de plástico

    ResponderExcluir
  2. Isso ee falta de rola...........

    Ass...Nufão

    ResponderExcluir
  3. pessoas assim influenciam com suas atitudes diretamente na minha vida pessoal profissional e espiritual vcs nem imaginam de como minha vida da guinadas de 180º toda vez em que leio algo à respeito sejam destas pessoas como dos reality shows e de suas personalidades de momento....nussa fico outra pessoa eu fico um pessoa PUTA DA VIDA por ter perdido meu tempo lendo isso........................

    ResponderExcluir
  4. HUmmm... recebe o quê? De quem?

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que é muito chato ficar pedindo pra curtir, mas quem tiver Facebook curti a minha página Loja Crazy Deal, é uma loja nova com produtos importados, se puder curti-la e me ajudar a crescer ficarei muito grata! Muito Obrigado ! Link da página http://on.fb.me/1b5t28K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc sabe que é chato pedir pra curtir.
      Assim posso te ignorar e achar graça da sua inconveniência.

      Excluir