Letícia Sabatella recebe vaias e é atingida por papel higiênico

Letícia Sabatella passou por uma tremenda saia justa durante um evento no Rio de Janeiro.

A atriz chegou à abertura do Festival de Cinema do Rio, que aconteceu na noite de quinta-feira (26), no exato momento em que a manifestação de professores ocorria na Cinelândia. Logo que saiu do carro, a atriz foi atingida por um rolo de papel higiênico.

E a confusão não parou por aí. Na saída do evento, depois da exibição do filme"Amazônia - Planeta Verde", a global foi vaiada pelos manifestantes.


Letícia Sabatella não foi a única famosa a receber vaias das pessoas que estavam do lado de fora. Sobrou também para Dira Paes, Leona Cavalli  e Christiane Torloni, que ao contrário das outras, brincou com o fato e mandou beijos para os professores que estavam no protesto. (Fonte: Portal Yahoo)

14 comentários:

  1. o que tem em haver artistas de qq emissora com o descontentamento de uma classe?/ o brasileiro além de não saber votar não sabe nem se manifestar....toma povinho tu tem o governo que merece.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse coroa.

      Excluir
    2. discurso de aprender a votar não cola, quem acredita na política ou é muito burro, ou foi lobotomizado.

      Excluir
    3. Tem que se foder mesmo, atrizinhas de terceira metida a politizada que vem com discurso mole contra o governo mas vive mamando na lei Ruanet.

      Excluir
    4. oq tem haver e o desvio de foco... imagina: vc acaba de salvar uma vida ao tempo que o neymar faz um gol que dá o titulo da copa de 2014 ao brasil... precisa falar mais alguma coisa??????

      Excluir
    5. Não seria "a ver"?

      Excluir
    6. Por que não vão protestar num jogo de futebol?melhor na frente do projac já que odeiam tanta a emissora e agora estão hostilizando quem trabalha nela e com ela

      Excluir
  2. Quanta grosseria! Porque será que os professores "se acham"? Qual o trabalhador que é bem pago? O que dizer dos auxiliares de enfermagem, policiais e garis por exemplo, que tem jornadas extenuantes e tem salários que não condizem com a dedicação e esforço? Trabalham em domingos, feriados e se expõe a riscos. Deveríamos todos aprender a votar para eliminar os políticos corruptos que roubam e super faturam obras, sugando o dinheiro que beneficiaria a todos. Faz greve quem pode (funcionários públicos que tem estabilidade) e não quem quer ou precisa.Greves egoístas do "eu" querer ganhar mais. Aprendi "errado" porque meus pais ensinaram que eu deveria estudar e trabalhar mais se quisesse ganhar mais, e em caso de insatisfação mudar de profissão. Não sou contra ninguém ter melhores salários, mas acabam sempre prejudicando a nós todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.

      Excluir
    2. Nunca li tanta merda na minha vida. Pobre alma, percebo que jamais iremos para frente

      Excluir
    3. Sou professor e ganho exatos 900 reais aqui em Goiás, se em caso de insatisfação salarial e só mudar de profissão, te garanto que pelo menos aqui em GO não vão sobrar muitos. Para vc ter uma ideia o porteiro da escola ganha mais do que eu, e o governo me deve dinheiro referente ao meu salário de agosto e setembro do ano passado!

      Excluir
  3. De penssar que estou estudando pra ser professora... os educadores da naçao kkkkk como eu me iludo na vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia é moda ser "contra" a Globo.Basta o cara falar mal da Globo para ser considerado 'manifestante" e se achar no direito de "protestar" contra qualquer coisa que passe na frente.É nisso que dá esse infantilismo boboca e pseudo-moralista que acha tudo "hipocrisia".Na falta do que fazer,então vamos "falar mal" da Globo.Eta povinha besta!!!!

    ResponderExcluir
  5. We don't need no education
    We dont need no thought control
    No dark sarcasm in the classroom
    Teachers leave them kids alone
    Hey! Teachers! Leave them kids alone!
    All in all it's just another brick in the wall.
    All in all you're just another brick in the wall
    larga mão pessoal! professor é a maior furada. Paulo Freire é o cara mais sem noção de quem eu já ouvi falar(outros: nietzsche, Foucault, Piaget é legal, mas tem uma patota ai que é brincadeira). Um influenciador de profissionais mal satisfeitos e que não tem o apoio da sociedade. A propósito, saiu uma reportagem sobre os professores mais valorizados no mundo e a China está em primeiro lugar, por causa disso é um pais que tem um grande desenvolvimento econômico? NAAAAOOOO!!! é porque lá tem trabalho escravo, inclusive infantil, as pessoas trabalham mais de 14 horas por dia, nao tem feriados, produtos de qualidade duvidosa mas que todo mundo compra, se o braZil é o "paiZ" celeiro do mundo, a china é a 25 de março. professor tá ficando chato igual médico.

    ResponderExcluir