Globo troca Marcelo Adnet por Tony Ramos às sextas-feiras

Após o fracasso do humorístico "O Dentista Mascarado", comandado por Marcelo Adnet às sextas-feiras no primeiro semestre, quem ocupará a faixa horária após o "Globo Repórter", a partir do dia 4 de outubro, será a minissérie "A Mulher do Prefeito", estrelada por Denise Fraga e Tony Ramos.

A atração aposta na veia cômica do veterano, que fez sucesso nos filmes de comédia "Se Eu Fosse Você", ao lado de Glória Pires.


Na história, Tony será um prefeito infiel e corrupto, em prisão domiciliar por ter desviado grana destinada à construção de casas populares para erguer o estádio da fictícia cidade de Pitanguá, o "Pitanguão". (Fonte: F5)


11 comentários:

  1. Comédia ou fatos da vida real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comédia... já viu político preso?

      Excluir
  2. A Globo, em gde parte, pega artistas de outras emissoras e lhes dá um programa ruim ou lhes toma suas qualidades principais, transformando-os em monótonos.
    Acho Adnet um gênio mas, está totalmente desfocado nesta emissora. Sua característica principal, improviso, sequer é considerada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO CARA! FALOU TUDO E ESSA SEMPRE FOI MINHA OPINIÃO!!!

      Excluir
  3. hahaha ridicula GLOBO, Adnet tem publico politizado, inteligente, a rede LIXO (globo) publico povão, ngn conhece Adnet.

    Por um Brasil melhor, pelo fim da rede GLOBO

    ResponderExcluir
  4. É claro que a Globo sabia que essa porcaria de Dentista Mascarado não ia fazer sucesso. Só tirou o Adnet da MTV pra outra emissora não pegar e ganhar audiência com ele. Agora enfia ele na geladeira e pronto.

    ResponderExcluir
  5. O MODUS OPERANDIS DA REDE GLOBO É ESSE MESMO...

    ResponderExcluir
  6. A velha tecnica de tirar o trunfo dos outros.
    Márcio Garcia que o diga kkkkkkkkkkkk
    Já era de se esperar esse fim pro Adnet,
    ele foi ingênuou ou ganâncioso em entrar
    numa emissora dessas.

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO É POUCO QUE A GLOBO ESTÁ FAZENDO COM O ADNET, A GANÂNCIA FOI GRANDE DEMAIS. ESTRATÉGIA DA GLOBO É TIRAR DAS OUTRAS EMISSORAS QUEM ESTÁ INCOMODANDO NOS SEUS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA E ACABAR COM O INFELIZ QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO UM GRANDE NEGÓCIO.

    ResponderExcluir
  8. ELE COMETEU UM ERRO GRAVISSIMO QUANDO SAIU DA MTV

    Eu sei que é muito chato ficar pedindo pra curtir, mas quem tiver Facebook curti a minha página Loja Crazy Deal, é uma loja nova com produtos importados, se puder curti-la e me ajudar a crescer ficarei muito grata! Muito Obrigado ! Link da página http://on.fb.me/1b5t28K

    ResponderExcluir