Chiquinho Scarpa vai enterrar carro de R$ 1 milhão no jardim

Por essa ninguém esperava. Chiquinho Scarpa anunciou que vai enterrar o próprio carro no quintal de sua mansão, localizada nos Jardins, em São Paulo.

A declaração pegou todos de surpresa e foi feita nesta segunda-feira (16), no Facebook do milionário. Ele contou para os seguidores na internet, que deseja colocar debaixo da terra, seu automóvel favorito: um Bentley Continental. Hoje, um modelo novo deste veículo custa em média R$ 1 milhão.

"Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss", escreveu ele.

Um dia depois, o famoso publicou na rede social, uma foto ao lado de uma pá, com o carro ao fundo e um buraco no jardim.


"Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!", postou o excêntrico empresário.(Fonte: Portal Yahoo)


12 comentários:

  1. vai da cu seu viado babaca.....

    ResponderExcluir
  2. E a imprensa ainda fica divulgando essa escrotice.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de ser humano nem faria falta na Terra,ele devia ser enterrado vivo,se esse idiota nao quisesse mais a droga da lata velha era so leiloar e doar pra instituiçoes de caridade,pelo menos teria um pingo de dignidade,e o que me deixa com mais nojo desse verme e que a imprensa acompanha isso como se fosse um grande feito da humanidade,tem ser humano que e podre como esse Scarpa.Essa atitude dele so demonstrou q ele e uma criatura tao inutil e rejeitado pela sociedade,que precisa enterrar um milhao pra chamar a atençao,ele pode ter muito dinheiro ,mas ele nao vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegadinha do Malandro! Chupa Anônimo babaca

      Excluir
  4. O carro é dele, o quintal é dele, o dinheiro é dele.
    Vocês que o condenam por fazer o que ele quer com o que é dele, são os mesmos que postam em rede social reclamando que os outros tem mania de tomar conta das suas vidas. Bando de hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser fazer pode fazer, o problema e a basbaquice de publicar, colocando no Facebook, um babaca sempre babaca, igual a vc, que chama os outros de hipócrita.

      Excluir
    2. Concordo totalmente que é uma tremenda estupidez, mas condenar o cara porque ele está fazendo o que bem entende com o que é de propriedade dele? Ta postando no facebook? foda-se também, ele não está prejudicando ninguém além dele próprio. Quem não gostou é só não dar atenção.
      E você está certo, eu sou babaca mesmo, mais do que você imagina.

      Excluir
  5. O enterro do carro do Chiquinho Scarpa ,era na verdade uma ação para promover a doação de órgãos !" Tem gente que enterra algo bem mais valioso ,coração ,rins,seus órgãos. Isso sim
    , é um absurdo . O que poderia salvar a vida de varias pessoas " Bizarrices a parte foi uma bela atitude !

    ResponderExcluir
  6. Se a tese inicial fosse a doação de órgãos ninguém, inclusive os moralistas dos comentários acima, se importaria.

    ResponderExcluir
  7. Motivo mais nobre, deu tapa na cara da sociedade! bonito gesto! Chupa comentários anteriores!

    ResponderExcluir
  8. Pra quando dar o cú já não rende mas manchete...

    ResponderExcluir
  9. ele deveria era enterrar uma piroca na bunda dele.

    ResponderExcluir