Patrícia Abravanel perde programa e se incomoda com nova atração de Ganzarolli

Patrícia Abravanel  está incomodada. Após a extinção do seu programa, "Cante se Puder", no SBT, a filha do patrão não gostou muito de saber que Helen Ganzarolli acaba de ganhar uma nova atração na emissora.


Após ter o seu nome relacionado a diversos novos projetos no canal, por enquanto, Patrícia segue apenas participando de dois quadros no dominical "Programa Silvio Santos": o "Jogo dos Pontinhos" e o "Tá na Rua".

Já a sua colega de trabalho, Helen, foi confirmada como uma das apresentadoras do "Festival Sertanejo", novo reality show musical do SBT, que também terá a dupla Hugo e Tiago e o cantor Pedro Leonardo em seu time de apresentadores.

O programa deverá estrear na segunda quinzena de junho, e pretende revelar um novo talento da música sertaneja. Fonte: Portal Yahoo

16 comentários:

  1. dá bola não.. afinal, programa sertanojo não é cultura pra ninguém...

    ResponderExcluir
  2. se ferrou cante se puder nao presta!

    ResponderExcluir
  3. se ela fizesse um programa chamado CHUPE O QUE PUDER... iria ter todo ibope, certeza!

    ResponderExcluir
  4. A mulher não tem talento, não tem carisma e é muito chata ! Só está ali por ser a filha do dono. Se ele quer dar um emprego para ela, que seja numa mesa de escritório, nos bastidores da TV, se é que ela tem sabedoria para isso.

    ResponderExcluir
  5. Saiu o programa "Cante Se Puder" para ter o outra agora :"Ouça Se Aguentar".

    ResponderExcluir
  6. não emplaca a filinha do papai,não sabe ser apresentadora,apenas sabe ser participante.. mas precisa trabalhar por acaso? Não! mas tem ke aparecer na mídia né,vaidade tola..

    ResponderExcluir
  7. o Silvio Santos nao ta acertando nos programas dele.....por favor coloke uma coisa mais legal.....

    ResponderExcluir
  8. ela é carismatica, tem pegada, é bonita e leva jeito. O cante se puder era chato demais, um pastelão. A Helen fez aquela presepada da madruga, não emplacou dois dias.

    ResponderExcluir
  9. Acho ela super Carismática...!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oh pessoal!!. Vamos ter um pouco de bom censo. O Silvio Santos já passou dos 80. E ele precisa deixar um sucessor. Tendo ou não agradado as pessoas, ele foi e sempre será o maior apresentador da televisão brasileira. Tenho certeza que tudo que ele mais quer é manter o SBT por muitos e muitos anos, depois que ele se for.

    ResponderExcluir
  11. Acho a Helen muito sem graça. Só tá nos programas pq anda seminua e os caras gostam... Eu me lembro da forma como ela foi parar na tv, foi num quadro chamado "gata molhada" em que ela aparacia toda molhada com uma blusa branca e transparente. Pelo menos a Patrícia estudou né e nunca tirou a roupa só para aparecer. O fato de ela ser filha do Sílvio não é problema, afinal ninguém escolhe nascer rico ou pobre. Todo mundo sabe que a Helen só está na mídia pela beleza; e todo mundo sabe também quem vai herdar a fortuna do papai... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. helen é carismática e fala bem com o público. patrícia não.
      fim.
      é isso o que importa pra ser uma boa apresentadora. não o dinheiro que ela tem ou o que ela veste.
      acho que a helen tem mais direito do que a patrícia de estar lá.

      Excluir
  12. axo ela um nojo.. xata pra caralho

    ResponderExcluir