Pattinson agora conforta a ex-mulher do amante de Kristen

O mundo dá voltas. Robert Pattinson e Liberty Ross (fotos) foram traídos por Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders, em julho de 2012. Agora, segundo informações do The Sun, Pattinson estaria consolando Liberty.


Kristen passou o Dia dos Namorados, comemorado no Hemisfério Norte no dia 14 de fevereiro, ligando para o ex, que estava filmando um novo filme na Austrália. Pattinson não teria atendido às ligações. Ele estaria consolando Liberty, que iniciou o processo de separação do diretor por causa da traição com Kristen.

- É engraçado, mas Robert sempre achou Liberty maravilhosa. Desde que a viu em uma revista, quando ela adolescente. Eles estão ansiosos para se encontrar em março, quando os dois tiverem em Londres, diz uma fonte. Fonte: Extra – 17/02/13).




11 comentários:

  1. Trocar essa gata por aquele bicho da goiaba da Kristen Stewart? O cara deve ter merda na cabeça, mas homem é assim mesmo: de tanto comer filé, enoja e acaba provando umas pelancas de vez em quando, só para dar uma variada! HEHEHEHEHEHEHE!

    ResponderExcluir
  2. ser lesbica deve estar na moda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUauhahuahuahuaauaha! O melhor são os comentários! Rsrs

      Excluir
  3. muito mais gata que aquela sem sal lá.

    Se deu di bem o bonitao vampiresco.

    ResponderExcluir
  4. Vish essa Liberty é muito mais bonita que Kristen, mas o que me entriga mesmo é que teve uma epoca que saiu falando que o Pattinson tinha assumido ser gay?!

    ResponderExcluir
  5. O Pattinson Fez uma boa troca.

    ResponderExcluir
  6. é agora vai dá vacilo com esta gata que tu vai ver só. a outra bicho de goiaba um tribufu, essa gatona....dá vacilo dá....

    ResponderExcluir
  7. Está gozandooooo!!!Que orgasmo hem!!!!

    ResponderExcluir