Monique Amin mostra barriga lipada no Instagran

Monique Amin não engole críticas a seco. Depois de receber muitos comentários negativos sobre sua forma física, a morena publicou uma foto em sua conta no Instagram onde aparece com a barriga de fora.


De microshort e top, Monique ironizou na legenda: "Eu juro q nao tem N A D A me incomodando! Rsss sou feliz, e dai?! Bjomeliga!".

Logo depois de publicar a imagem com a mensagem, ela ganhou o apoio dos fãs. "Linda" e "Com esse corpo e com esse rosto , vc é que incomoda !!!", foram alguns dos comentários que a ex-BBB recebeu.


17 comentários:

  1. Grandes merda, e eu lá quero saber dessa pseudo celebridade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E entrou aki pra q??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. MULHER SEM UMA BARRIGUINHA É MULHER FRESCA.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma desconhecida sem talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que esse rosto e esse corpo delicioso quem quer saber de talento ? Você é caça talentos ?

      Excluir
  4. Na hora da foto, que dura uma fração de segundo, dá para prender a respiração e murchar a barriga... fala para ela fazer um vídeo de uns cinco minutos e aí veremos!

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é gostosa demais puta que pariu!

    ResponderExcluir
  6. mas entao... o grande talento desta ai é nao ter barriga ?é isto que entendi ? ai meu DEEEOOSS o fundo do poço realmente nao é o mais baixo que podemos chegar em se tratando de sub-sub-sub celebritiesss..

    ResponderExcluir
  7. Ja pode soltar o ar " mona "

    ResponderExcluir
  8. COM microshort largo na parte de cima todos ficam magrinhos

    ResponderExcluir
  9. Se o talento dela é não ter barriga, eu também sou muito talentosa! Não tenho barriga, nem bunda, nem coxa. Pareço um espaguete. Kkk

    ResponderExcluir
  10. ela é gostosa e vcs ai tudo com invejaa kkkkkk

    GOSTOSISSIMAAPRACARALHOOO !

    ResponderExcluir
  11. GOSSSSSSSSSSSXXXXTOSA

    ResponderExcluir